sábado

Como instalar mod's gta sa

1. Faca o download do Progama SAMI


2. Para funcionar o SAMI , VOCÊ tera Que Fazer o download do Dot Net Framework 1.1


3. DEPOIS DE OS Programas instalados acima, não Entre SAMI , aparecerá Uma Tela, clique em "Instalar um Mod "


4. No campo "San Andreas Directory "Você Deverra indicar o diretorio installed Onde está o GTA San Andreas em Seu Computador . No campo "Mod Location "Você Deverra selecionar O endereço do Arquivo . rar, . zip da pasta descompactada OU Onde estiver o Carro Que Instalar Quer voce. em Clique em "ZIP \ arquivos RAR se o ARQUIVO para compactado e pasta " Arquivos SE OS estiverem livres Dentro de Uma massa . Selecione o campo "Arquivos de backup antes de instalação . " Essa Opção salvará automaticamente OS Antigos Modelos de carros , Caso VOCÊ queira desinstalar o novo Carro, em Caso de Erro, Por exemplo . Todas DEPOIS DE Etapas como acima, clique em continuar. Logo em seguida aparecerá em Outra Janela


5. Nessa Janela Propriedades São apresentadas ALGUMAS Veículo Como fazer uma cor . Se souber VOCÊ Quiser e editar Alguma Propriedade , Duas Vezes clique em Cima das Linhas de comando e faca uma edição. Editando Ou não , clique em continuar.


6. Na APARECER Que Janela , no campo "Custom Vehicle Name " escreva o Nome do Veículo . Será criada com o macarrão Uma que nome colocar VOCÊ e salva Nela Será o modelo original. Os modelos ficam massas nd Guardados "backups "no diretorio do GTA San Andreas. No campo "Veículo para substituir " NA ESCOLHA Lista o Veículo Que VOCÊ Quer substituir Pelo novo. O Veiculo Já Que aparece selecionado , e o Veiculo Que se Recomenda substituir , Mas Quiser VOCÊ VOCÊ Adiar PoDE qua .

7. Pronto! O Seu Carro Já ESTÁ installed . Agora basta clicar em "Play San Andreas "e Jogar !

Nenhum comentário: